sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Um azar... nunca vem só!!!

Desde uma segunda-feira com muita água e limpezas à mistura, a uma sexta em que a máquina do multibanco resolve literalmente "engolir" o cartão, deixar-me à espera para ver no que dava e não me passar mais cavaco... não sei mais o que pensar!!! (Só me apeteceu bater-lhe... serve-me de consolo que ainda lhe dei umas valentes porradas, mas nem assim lá foi)...
É para esquecer... ainda mais quando o fim-de-semana que se aproxima também não se mostra nada famoso em termos de clima!!!
Só espero mesmo que o pior já tenha passado...
É caso para se ficar "psicologicamente atrapalhada"!!!
Bom fim-de-semana... que eu por aqui vou tentar aproveitar para descansar muito e dar avanço ao meu ponto de cruz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há coisas que não se resolve á pancada, mas esta é uma daquelas que até dá para resolver dessa maneira, mas nunca na máquina mas sim no tipo que fez o cartão ou então no que fez a máquina... enfim... melhores dias virão.