sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mau!! Hoje é Sexta-Feira, ou é Segunda?

Será possivel que a malta ( clientes ) que usa os serviços da minha empresa se lembra de o fazer sempre e só á sexta!?
Será de propósito, ou andam como eu, sem fazer nada durante 4 dias e depois é a sexta que se lembram que têm de trabalhar...
Eu digo "... que andam como eu... " porque eu para fazer alguma coisa dependo deles!
Mas o pior são os outros ( os trabalhadores conscientes ) que utilizam a semana de forma racional para na sexta terem algum relax! Esses é que me estragam as contas!!!! Afinal de contas fazem-me trabalhar durante 4 dias e "dão-me" sexta feira de descanso para relaxar e depois vem a "malta" e obriga-me a andar a 200% !!! Logo não consigo ser nem uma coisa nem outra!

Não é justo, isto de ser trabalhador consciente e depois ainda tenho de levar com a "malta" sempre no corre corre porque é, e tem mesmo de ser, e só deu para vir hoje (sexta).

Se algum dia eu for cliente de um malta qualquer, garanto que lhe vou fazer o mesmo!

Por favor sejam conscientes ... Trabalhem de Segunda a Quinta e deixem os desgraçados relaxar á Sexta!

1 comentário:

IM disse...

Se fizeres um abaixo assinado para instituir essa "norma" eu também assino!!!