quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

E tudo começou no 1º dia

Depois de uma pequena discussão sobre quem iria escrever a 1ª mensagem no blog acabei por levar a melhor! ( Guerra de sexos ! ( mais um excelente nome para um blog ))
Portanto como estava a dizer ....

Tudo começou no 1º dia, afinal de contas quase tudo começa no 1º dia, eu digo quase porque há coisas que começam depois do 1º dia, tipo no 2º para poder fugir á pressão... a pressão do 1º dia... a estreia, o inicio, não vá alguma coisa correr mal... ás vezes dá jeito começar as coisas no 2º dia.

Ora vejamos, você que está a ler esta perfeita parvoice foi quase de certeza á escola, lembra-se do 1º dia, eu lembro-me, estava nervoso e chorei que me fartei, já no 2º dia a coisa correu muito melhor, logo se tivesse começado no 2º dia muito provavelmente teria olhado para o meu inicio de vida escolar com outros olhos.

E assim começo com a 1ª de muitas parvoices que vou quase de certeza escrever dia a dia.

Se calhar devia de ter começado pela 2ª....

Sem comentários: