segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Conceito de 8 ou 80

Ele há coisas que realmente!!!!

Atão não é que hoje a pessoa mais importante da minha vida " a seguir a mim " faz anos, hoje é sem dúvida um dia feliz por diversas razões. Uma delas é por isso mesmo... pelo facto de ela fazer anos, outra, por estar a ficar velha e eu a ver... outra por fazer 30 anos, algo pelo qual eu tanto esperava ( facto que não vou comentar ) até aqui tudo bem!
Depois como se não bastasse descobri que hoje curiosamente uma das pessoas que eu menos gosto, facto que tambem não vou comentar, também faz anos hoje! Isto deixa-me fulo, vou andar o resto da vida com este dia agridoce na cabeça, esta terrivel conotação, de que existe um desgraçado ( uma daquelas pessoas pertencente ao grupo da malta ) que faz anos exactamente num dia que eu considero um dia feliz.

Um beijo muito grande para ti L. , e para aquele outro desgraçado um resto de bom dia, e mais não digo!

Bolas para isto!

Sem comentários: