quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Sorte

Diz-se por aí que quem tem sorte ao amor não tem sorte ao jogo!?
Isto parece ter a sua lógica... Pelo menos comigo! A verdade é que nunca tive sorte nenhuma ao jogo, eu bem tento no euromilhões mas nada!
Será que se pelo menos uma vez eu tivesse sorte ao jogo, não iria ter mais sorte ainda no amor?
Eu quero crer que sim!
Dizem também que o dinheiro não compra a felicidade... mas que deve ajudar deve!
Agora a dúvida impõe-se.
Se eu desse um jeito de enganar a sorte!??? Do género, faço de contas que me chateio com a L. ( logo fico sem sorte no amor ) e no mesmo dia ponho o euromilhões ;) será que resulta!??
A fazê-lo convém que seja tipo a uma quinta ou sexta feira... é que não gosto nada de ficar chateado com a L. muito tempo.
Depois espera-se pelo sorteio do jogo, se der certo lá pela 10 da noite já estamos a comemorar em grande e a fazer planos para o futuro.
A Casa de campo a de praia e a do dia a dia... O Carro de Fim-de-semana e o do dia a dia e até o monovolume para levar as crianças que depois do sorteio, começa-se imediatamente a pensar se serão 3 ou 4 ....
E depois o resto .... O tamanho do Plasma para por na parede de 7 metros da sala... a marca das colunas para a sala de cinema... e claro está a marca dos rádios e das antenas que eu tanto gosto ( Hobbies ).
Enfim hoje é Quarta Feira ... Lá para Sábado ou assim eu digo se resultou!

P.S - Se resultar vão ser 4 ... ;) Está decidido!

Sem comentários: