terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Pukê, pukê, pukê???

É mesmo caso para perguntar...
Porque dão os malucos do riso logo a seguir ao Jornal, quando podiam logo encaixar as novelas na programação?
E ainda por cima, como se não bastasse a seguir vem o CSI, a horas que mais vale nem comentar.....
Isto tudo para dizer que, estava eu ontem a acabar de ver o CSI à 1h20m, cheia de "culpa" por já ser tão tarde e por daí a menos de 7 horas, estar a ouvir o despertador a tocar, lembrando-me que tenho de me levantar para ir para o trabalho. Já disse a mim mesma que não o voltaria a fazer porque não são horas "decentes" para me ir deitar, o certo é que depressa me esqueço da "conversa" e volta tudo ao mesmo!!!
É certo que se diz que: "Quem corre por gosto, não cansa"!!! Mas cá para mim, quem disse uma coisa destas, ou não tinha televisão ou não era fã do CSI ou não tinha de se levantar cedo para ir para o trabalho!!!!!!!!

Sem comentários: