quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Os últimos são sempre os primeiros

Ora agora escrevo eu....
Há muito que esperava por este dia, por ter um blog, o meu blog, onde posso escrever e dar largas à minha imaginação... compartilhar alegrias e tristezas, conhecer pessoas, quem sabe, fazer novos amigos!
Finalmente convenci o P. a dar-me uma mãozinha, porque sozinha não conseguiria pôr isto a funcionar, e pronto, cá estamos nós.
Espero que nos visitem regularmente e que não se esqueçam de deixar os vossos comentários...
Benvindos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora agora comento eu. Aliás estreio eu os comentários! Ena! Bem, desejo-vos o maior sucesso para este blog e muita inspiração. Sim, porque isto de blogar implica muita inspiração, dedicação e um certo toque de Midas.

Mãos à obra!

** M.