segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Hoje sou pequenina!!!

Pois é, hoje é o dia do meu aniversário....

Apesar de todos os aniversários serem especiais, este ainda o é mais pois a partir de hoje sou TRINTONA!!!

Ai, ai.... como o tempo passa a correr.... Ainda ontem tinha vinte e poucos e hoje, num abrir e fechar de olhos já faço trinta anos, será possível?????

O bom da história é que não me sinto com trinta anos, o que me faz pensar muitas vezes se os meus pais não se terão enganado no ano do meu nascimento???!!!!! Era bom, era!

Para muitos será uma data como outra qualquer mas para mim, ainda mesmo não sabendo bem porquê (mas hei-de descobrir) sinto que é uma data especial... Talvez seja o tempo de mudança, de traçar novos planos na vida, de olhar para trás e tentar corrigir o que correu menos bem.... eu sei lá!!!

Seja como for, bom dia para mim e para todos que, assim como eu, fazem anos neste dia!!!

Parabéns...

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS LÍLIA!!!


**M.

Anónimo disse...

Parabens Lilia
Que contes mais 30 e mais 30 quem sabe...mais k isso.........?????
Olha ´e muito bem ter 30 eu ja estou a chegar aos 40 e ca estou LOL

Todos os anos da nossa vida são bons, uns de uma maneira outros de outra, mas o importante é sermos MUITO MAS MESMO MUITO FELIZES
è o que deseja a familia de Coimbra
BEIJOS

Rui Lopes disse...

Parabéns Lília! Agora é sempre a andar, pois eu para Outubro já é trinta e dois e 11 anos que vim para Coimbra, lembras-te?

IM disse...

Não podia deixar de dar os parabéns aqui no vosso blog!!!

Eu sou da opinião que é sempre bom fazer anos, ainda para mais, fazer 30 deve ser utilizado como um bom motivo para fazer uma festa de arromba!!!

Mas o que falta são os bébés!!! A malta quer é bébés!!!

Beijinho grande.