terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prenda antecipada...

Foi o que me deram no sábado passado, dia 7...
Fui até ao Entroncamento, sozinha, a conduzir o meu "bolinha" (como a minha mãe "carinhosamente" lhe chama), visitar a família... O P. ficou por cá e com pouca vontade que eu levasse o carro, queria que eu fosse de comboio pois nunca tinha feito o trajecto sozinha e ele estava receoso... não liguei e fui...
Pois bem, o presente foi, nada mais nada menos do que um eeeeeeennnnnnooooooooooorrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeee risco na porta do pendura.... de um lado ao outro....
E ainda dizem que não há pessoas "simpáticas" neste nosso mundo!!!
Quando me deparei com aquilo só me deu vontade de chorar, de gritar, de fazer sei lá bem o quê.... que revolta...!!!
A viagem em si, correu lindamente, tanto a ida como o regresso, quanto ao resto, sem comentários... nem quero pensar mais no assunto, já basta o risco e o facto de não ter dormido nada nessa noite, tal não era a fúria com que me encontrava...
Cambada de invejosos!!!

Sem comentários: