domingo, 22 de fevereiro de 2009

2.ª Prenda!!!

Pois é, nada mais nada menos do que mais um risco...
Ainda não consegui perceber qual é a piada de fazer uma coisa destas, mas qualquer dia ainda agarro na chave e faço o mesmo (ao meu carro, é claro) só para ver qual é a sensação!!! Não vá eu andar a perder uma sensação do outro mundo!!! Ponho-me a pensar que deverá de ser o máximo, a avaliar pela quantidade de carros riscados que vemos todos os dias...
Confesso que este não "doeu" tanto como o primeiro, mas não deixa de me irritar solenemente....
Só é pena já não existir aquela séria televisiva que se chamava "Riscos", por este andar o meu Smart começava a fazer "publicidade" grátis, à série!!!
Da maneira como as coisas andam por estes lados, era só mais uma destas que eu precisava para me animar ainda mais....
Vândalos!!! que sinceramente nem sei o que chamar a gentinha que comete atrocidades destas...
A eles não lhes custa a ganhar, mas a mim custa, ora bolas para isto!!!

Sem comentários: