terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fui à Luz!!!

E não, infelizmente não fui ao estádio, mas foi lá perto... fui ao Hospital!!!
Atendimento permanente de Ginecologia, para ajudar à festa, calhou-me um médico... já estava mesmo à espera...
Conversa de doidos que o deve ter feito pensar que eu deveria ter ido a uma consulta de Psiquiatria...
Ele: Então o que a trás por cá...
Euzinha: A minha médica, que como está nos Estados Unidos não me pode atender, está claro! (agora tenho a certeza que não era isso que ele queria saber!!!)
Ele: Está grávida?
Euzinha: Não... quer dizer, não sei... acho que não, tomo a pílula, não tenho sintomas de nada, portanto acho não, ou melhor tenho 100% de certeza de que não estou... acho eu!!!
Ele: Idade?
Euzinha: 31... quer dizer 30... tenho 30 mas daqui a dois dias faço 31...!!!!! (mas que raio o que é que isto interessava ao senhor!!!!)))))
(Lá lhe disse os sintomas...)
Ele: Vamos passar para aquela sala para ser observada...
Euzinha: (engoli em seco mas disse) Vou ser sincera Dr. não me sinto muito à vontade com isto, não estou habituada a ginecologistas homens!!!
Ele: Não se preocupe que a mim não me faz diferença nenhuma, 100% das minhas pacientes são mulheres, já estou mais do que habituado!!!... (engraçadinho!!!)
Até que não foi mau de todo... toma lá 90 euros, foste bem atendida, medicada e agora é esperar que passe....
Recomendação: Quando sentir frio, é favor não se sentar em cima do aquecedor... calor a mais em "certas zonas" não é muito conveniente!!! (isto porque eu lhe disse que volta e meia tinha esta "pancada")
Obrigado Dr., tenho a certeza que nunca mais volto a repetir a gracinha, apesar de não me ter garantido que a infecção tenha sido causada por isso...
Espero é que passe rápido, que isto não é nada agradável!!!
È é mesmo desta que vou tratar imediatamente do meu seguro de saúde... quanto mais depressa melhor... é que não tem mesmo nada a ver!!!

Sem comentários: