quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Do dia de ontem...

De há alguns anos a esta parte que não consigo "saborear" bem o dia do meu aniversário... Há sempre algo que me deixa triste, desiludida e que no fundo, acaba por me deixar sem vontade para nada...
Este ano porém, houve duas coisas que me vão ficar na memória...
A primeira, a minha princesa a cantar os Parabéns à "Madida"... e sem enganos pelo meio, tive direito a um: "... para a menina Madida, uma salva de palmas!!!!" LOL o que eu o o pedro nos fartámos de rir!!!
A outra, foi o facto de chegar a casa, ter a mesa posta, o jantar pronto (comprado, mas pronto, o que conta é a intenção!) ter tido direito a muitos, muitos, muitos miminhos e beijinhos (estava a precisar tanto Amor)!
Depois, exactamente às 23.30 tive direito a um bolo de bolacha com umas velinhas e tudo, e abraçadinhos, cantámos os dois os parabéns a mim...
Foi lindo amor... de todas as prendas que me deste, esta foi a melhor... Aliás, a melhor prenda que eu poderia ter tido já a tenho... és TU!
Amo-te muito... para sempre!!!

1 comentário:

rita disse...

Quem tem assim um amor, tem tudo! :) Que linda surpresa. Mas de certeza que tu mereces. Daquilo q conheço, és uma querida:)
Bjs