segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Da Princesa!!!

No meio de muita conversa, remato e digo: "vai lá vai...."
Responde a Beatriz do "alto dos seus 2 anos e 5 meses: "que até a barraca "abanca"!!!"
Logo pela manhã, muito aflita a chamar pela minha mãe: "Ó Fernanda, Fernanda?, a menina quer um cuco( que é como quem diz iogurte), depessa pá, levanta-te!"
Eu e a minha mãe chorámos de tanto rir...
Depois diz para a minha mãe: Ó Vó vai lá depessa que a mãe e o pai estão aos chochinhos!!! (ultimamente ninguém se pode agarrar à minha irmã a não ser ela, claro, e depois diz muito meigamente: Ó mãe, tu e eu somos amigas? e pelo meio dá-lhe um "mi" (abraço) muito apertadinho!!!)
Á noite, nas tentativas frustadas do meu pai tentar adormecer, entra pelo quarto a dentro, acende a luz (já o sr. estava a entrar no primeiro sono!!!) e grita: "Avô já tás a fazer ó ó!!!" Não será preciso dizer que se já estava, deixou de estar!!!
E a dizer o abecedário, até fiquei "parva"... o Pediatra é que não acreditou numa palavra do que a minha irmã lhe disse dos feitos dela, é que cada vez que ela lá vai, entra muda e sai calada!!!
Está tão linda a minha Princesa...!!!

Sem comentários: