sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

dia 15... surpreendente!!!

Ainda não tinha tido "vontade" de escrever, e o certo é que a inspiração também não tem sido muita, mas não posso deixar de registar aqui o fim de semana que passou...
Há muito que não me divertia tanto, há muito que não sentia o que senti.... foi um fim se semana que fez super feliz...
Fui, finalmente, ao Oceanário...
E como quase todas as crianças que lá estavam... fiquei deslumbrada... não me apetecia sair mais de lá...
Não tenho palavras para descrever o que senti, foi fenomenal, adorei, amei, acho que não me importava de voltar lá todas as semanas... senti-me tão bem lá, foi tão divertido ver as "caretas" dos peixes!!! LOL
Foi pena não ter levado a máquina fotográfica, fica para a próxima... por minha vontade não vou ficar muito tempo sem lá voltar... foi incrível... sem palavras!!!
Para completar o dia, fomos ver o concerto de OASIS, na companhia do H. e da S., foi muito bom...
Conversámos imenso as duas... somos ambas muito complicadas, o que faz com que nos entendamos lindamente... acho que "sofremos" dos mesmos problemas, nervos a mais e segurança a menos... mas adoro falar com ela... é bom quando alguém nos compreende plenamente, e só quem passa pelo mesmo o consegue fazer...
Só posso voltar a dizer que adorei... e depois de tantos anos em Lisboa, finalmente fui conhecer o Oceanário.... antes tarde do que nunca...
Foi um dia daqueles... "para mais tarde recordar"!!!

1 comentário:

rita disse...

Ainda bem que gostaste do oceanário...eu não gostei lá muito :)
Bjs e aproveita este FDS para te divertires ainda mais.
Bjs