terça-feira, 13 de maio de 2008

Vazia...

É como me vou sentir quando chegar a casa e já não ter lá a família...
Estão cá todos desde sexta feira à noite.... tem sido uma festa... a minha princesinha está linda e rabina também...
Agora anda numa de: "É meu!!!!"; "Sai daí"... fala pelos cotovelos... imensas palavras perceptiveis, outras tantas que ainda não deu para descobrir em que lingua elas são ditas!!!!No sábado à noite descobrimos que "cuco" é iogurte... (sempre gostava de saber o porquê!!! é que não tem nada a ver)!!!
Já disse "painho" mas madrinha.... nada.... eu bem tento mas ela não vai na conversa!!!
Costuma adormecer cedo mas estes dias parece que anda "ligada à corrente"... é meia noite e ela fala, ri-se, canta, farta-se de andar de um lado para o outro... dormir não é com ela!
É tão bom ver o desenvolvimento dela, dia-a-dia... quem me dera que pudesse ser sempre assim!!!
Já estou com saudaditas... muitas!!!

1 comentário:

rita disse...

Custa sempre :)
Bjs