terça-feira, 27 de maio de 2008

Saga das Batas Brancas!!! Quase despachadinha!!!

Que é como quem diz, falta só o quase...!!!
Acabei de marcar os exames que tinha de fazer na Cardioteste, a ver se é desta que ganho juízo e acabo com isto de uma vez!!!
Mais logo vou à "revisão" na Ginecologista... e como ela é um amor e super, hiper competente e muito atenciosa, vou-lhe fazer "queixinhas" de uns sintomas estranhos que tenho tido nos últimos tempos... má disposição, enjoos, apetites estranhos, alguns vómitos à mistura... e não, não se ponham a tentar adivinhar que ainda não é desta!!!!
Para o mês que vem vou à consulta anual de Dermatologia, que por acaso, e só por acaso estou atrasada 2 anos!!! O Sr. Dr. que me desculpe mas ainda não consegui arranjar tempo para lhe ir mostrar o resultado lindo que ficou nas minhas costas depois de me ter retirado, literalmente, 2 bifes de lá!!! Malditos sinais!!! Continuo a não acreditar em como as pessoas insistem em pernanecer horas a fio a torrar ao sol!!!
E por favor... por agora chega, basta de batas brancas... pelo menos até para o ano que vem... sim porque nós por cá, todos os anos fazemos as nossas análises de rotina... antes prevenir!!!

1 comentário:

Voltas_da_vida_ disse...

Ai Lilia maria... não me digas que vamos ter alguem a brincar com o pedrocas ehehe :P
(Estou a brincar)

Fazem muito bem fazerem as consultas de rotina ;)
O problema de sempre é o tempo...
Mas enfim...
Bom sorte para o resto, que esteja tudo bem.

beijo