quinta-feira, 8 de maio de 2008

Afazeres domésticos...

Ontem eram exactamente 23h54 minutos quando finalmente me sentei no sofá...
Estava completamente estafada, feita num oito e prontíssima para ir direitinha para a cama...
Ás vezes ponho-me a pensar... e quando tiver filhos? Como vai ser?
Acho que as 24 horas do dia não chegam para tanto que se tem de fazer????
Ontem, estava mesmo "lançada" nas limpezas que até o caixote do lixo não me escapou...
O pior é que mesmo tendo acabado tarde, hoje ainda tenho muito que fazer... aliás, todos os dias há algo para ser feito...
Ai, ai!!! Mulher sofre!!!!!
Férias, precisam-se, de preferência com tudo feito!!!!!

1 comentário:

rita disse...

Se eu começo a falar sobre isto, nunca mais me calo. Se já era mau antes da minha filha, com ela as coisas pioraram bastante. Ando estoirada... E quando se tem um marido mal habituado pela mãe, a coisa ainda é pior...
Bjs