quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sofrer por antecipação...

Pois é Patrícia, tal como te disse, também eu sou assim, de sofrer por antecipação...
Sei bem que não resolve nada, mas não consigo deixar de ser assim...
Não digo nada a ninguém mas tenho um nó na garganta...
Queria ter o poder de fazer andar o relógio até à hora da consulta de amanhã... queria que fosse já, agora...
A espera incomoda-me...
Sinto-me na ignorância e não gosto de me sentir assim, eu gosto de saber...
E o que sei é que se alguma coisa não estiver bem... a culpa é minha... ninguém me mandou estar 2 anos sem lá pôr os pés, logo eu, que sou sempre tão certinha nestas coisas...
Desculpem o desabafo... mas estava mesmo a precisar falar com alguém...

:)

Beijinhos

2 comentários:

IM disse...

Tenho a certeza que está tudo bem...

Unknown disse...

Olá Lília,
Pelo que vejo, vais estar ocupadíssima a fazer exames e em consultas, não é?? Pois acho muito bem, porque eu, sou uma desgraça para ir ao médico e para fazer exames, é preciso estar mesmo mal para lá ir...
Bom, quanto ao sofrer por antecipação, já somos duas e olha que é torturante e masoquista, o que fazemos a nós mesmas...
Bom, beijinhos e excelente fim de semana para ti,
Lia.