sexta-feira, 2 de maio de 2008

Passeio...

Ontem foi um dia espectacular...
Com certeza para repetir muito em breve...
Andei por Cascais, pelo Guincho... um passeio divinal!!!
Há realmente sítios com vistas maravilhosas!
Era capaz de ali ficar horas a fio a vislumbrar aquele imenso mar azul...
Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!
Sem contar com a quantidade de pessoal que já andava a banhos!!!
Tudo bem que até estava calor, mas para mim ainda não dava para tanto!!!???
Em compensação, hoje é dia de voltar ao trabalho...
E que não estava nada a apetecer...
Mas logo vou voltar às raízes, vou até à minha "Terrinha" para os festejos da Festa da Ascensão!
E é claro, vou estar com os meus mais que tudo... Os meus Pais, a mana e a afilhada mais linda deste mundo... a minha princesa!!!
Se não passar mais aqui por estes lados, desejo a todos um bom fim de semana, com muito descanso e muita diversão... eu vou tentar fazer por isso!!!
Beijinhos

3 comentários:

soyzinha disse...

entao bom fim de semana e beijinhos a princesa...
eu por mim vou ate dinamarca e so volto 5º feira
bj

Unknown disse...

Olá Lília,
Vim agradecer e retribuir o teu comentário e os teus votos de bom fim de semana.
Quanto ao passeio, há sítios que vale sempre a pena visitar e revisitar e que são sempre agradáveis, como se fosse sempre a primeira vez!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

rita disse...

Adoro essa zona e gostava de morar lá, de preferência na quinta da marinha ou na quinta patiño :)))
Pra sonhar, ao menos sonhe-se alto eheheheh.
Bjs