quinta-feira, 26 de março de 2009

O que fazer quando...

se está a tentar almoçar e de cada vez que se aproxima do prato se sente um cheiro intenso a SUPER POP... leram bem.... SUPER POP...
Depois de 2 garfadas, desisti (e ainda bem para a minha saúde)!!!
Não paguei o prato e volvidos dois dias não voltei ao mesmo sítio para almoçar...
Para além do mau estar intestinal dos dois últimos dias (como se não bastassem já os 4 kilos perdidos há 15 dias aquando da gastroentrite)o que mais me deixou possessa foi a tentativa de me passar um atestado de estupidez, quando o senhor me diz que aquele cheiro era do molho do bife que levava limão!!!!!! Lamento imenso mas já almoço aqui desde Dezembro, o molho dos grelhados é sempre o mesmo e nunca cheirou assim!!!!
Haja paciência para tão pouca inteligência...
É nestas alturas que eu me pergunto: Por onde andará a ASAE????!!!!!

1 comentário:

rita disse...

Olha, bem feito era fazer queixa deles.
Bjs