sexta-feira, 20 de março de 2009

Do dia de ontem (parte positiva)!!!

O dia de ontem, para mim, é como as pilhas, tem um lado positivo e outro negativo...
O lado positivo é porque foi o Dia do Pai... Adoro o meu Pai... para mim não existe outro igual... sempre na brincadeira, sempre de bem com a vida, sempre de sorriso nos lábios... e últimamente cada vez mais despistado... é o MEU PAI e tenho o maior orgulho em ser tua filha... Amo-te muito!!!
Confesso que fiquei um pouco fula da vida pois quando te liguei de manhã para te dar um beijinho, praticamente me despachaste, a grande velocidade, pois estavas atrasado para o emprego... mas à noite quando a mãe me disse que estavas todo babado por eu te ter ligado logo de manhãzinha... fiquei derretida... estás perdoado!!! hehehehe

Sem comentários: