sexta-feira, 20 de março de 2009

Do dia de ontem (lado negativo)!!!

Pensei muito se deveria de escrever sobre este assunto ou não, mas não posso deixar de o fazer... é importante para mim desabafar, já que sobre este assunto há ainda muitos que continuam a não me deixar falar... ou então tentam não me dar muita importância quando tento falar do assunto...
Fez ontem 10 anos... 10 anos (é tanto tempo mas continua a parecer que foi ontem) que um grande amigo meu nos deixou...
10 anos depois continua a ser muito doloroso para mim falar, lembrar, recordar... pois parece que a minha cabeça não aceita que tal tenha acontecido...
Nestas alturas penso se tudo não terá passado de um pesadelo e que a realidade não é assim, mas depressa me apercebo que o pesadelo é bem real...
Dizem que o tempo ajuda a curar/sarar/atenuar a dor da saudade... mas não acredito que assim seja, ou pelo menos comigo não é assim...
Onde quer que estejas, espero que estejas bem...
Nesse mesmo dia, depois das aulas, ía eu de regresso a casa para buscar a mala para ir de fim de semana quando sem ainda hoje saber como nem porquê, me estatelei nas famosas Escadas Monumentais de Coimbra... Não sei ao certo o que aconteceu, acho que desci um dos lances de 25 degraus de joelhos, só me recordo de uma rapariga me estar a ajudar a levantar e me perguntar se estava bem... Ainda hoje não consigo explicar o que aconteceu...

Sem comentários: