terça-feira, 17 de março de 2009

"de molho"!!!

Depois de 4 dias em casa com uma Gastroenterite, eis que estou de regresso, aliás ontem já vim trabalhar...
Devo de ter perdido entre 3/4 kilos que me fazem tanta falta!!!
Foi horrivel, nunca tinha tido nada assim...
Não apetece comer, tudo agonia, tudo dói... horrivel!!!
Os sintomas começaram por mim na terça feira de manhã... ao fim do dia já o Pedro estava na mesma...
Ainda tive "estômago" para ir para a cozinha fazer uma canjinha de galinha para nós os dois... e que bem que soube depois de ter passado o dia anterior só a chá...
E é nestas alturas que as mães fazem tanta falta... A minha, coitada, mesmo se quisesse também não seria de muita ajuda visto ter queimado as mãos com lexivia na segunda feira antes e não poder fazer nada.... Ora bolas!!!
E espero sinceramente que recupere de tudo isto depressa que já estou farta de me sentir doente...

1 comentário:

rita disse...

Ena páaa!! Eu já tive disso e tb sei como é! Deita-nos muito abaixo.
Agora toca a recuperar os Kg perdidos:)
Se fosse comigo, eu não os queria de volta:)))
Bjs e as melhoras!