sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Passados 9 anos!!!

Vou ter de voltar a fazer uma Endoscopia...
Com alguns "sintomas" que tenho tido, a médica ontem achou melhor fazer...
A primeira que fiz foi há 9 anos atrás, em Abrantes, e muito sinceramente, contra tudo o que se ouvia na altura, não me custou absolutamente nada de nada, pelo contrário, até fiquei mais aliviada com tanto "ar" que saíu de dentro de mim....
Arrotei tanto que até estava envergonhada...
Desta vez, e não sei porquê, estou um pouco mais apreensiva... estou com receio de não o conseguir fazer...
Mas nesta altura, o que me está mesmo a incomodar é decidir onde é que o vou fazer...
Seja como for, o que tem de ser, tem muita força... e será meio caminho andado para tirar muitas "minhocas" da minha cabeça!!!
E ganhar juízo, não!!!! É que já vais estando na idade disso!!!!!!!
Como diz a princesa.... Bolas!!!!!!!

1 comentário:

rita disse...

Se te vires mesmo, mesmo aflitinha, há sítios onde administram anestesia geral. O importante é fazer.
Bjs grandes e bom FDS