quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Alegria...

Este fim de semana que passou tive direito a miminhos... estava tão carente!!!
Pedido feito, pedido aceite...
Na sexta-feira á noite chegou a família... soube-me a pouco, mas soube-me tão bem...
Tive direito a muitos beijinhos e abraços da minha princesa e ainda a um presente extra... um grande xixi a estrear as almofadas novas das cadeiras novas da minha cozinha!!! Hehehe... às vezes lá acontece um "ops" ou outro, mas por hábito corre sempre tudo bem, cá por mim foi mesmo para estrear as almofadas!!!
Ainda tive direito a tarde de amêndoa, torta de chocolate e bolo de chocolate...
Mas o mais importante foi tê-los aqui pertinho de mim, independentemente da minha mãe estar a ficar com gripe e me andar a espalhar os "germes" pela casa toda.... mas com as saudades com que estava, até isso lhe perdoo!!!!! LOL
A minha princesa está linda, linda, linda!!! (Como sempre foi!!!)
Agora adora cantar a canção dos parabéns... e sabe-a toda do princípio ao fim... A Loja do Mestre André, O Balão do João, O Areias é um Camelo, etc....o mais engraçado é que tal e qual como nós, quando não sabe uma palavra da música, não se acanha, "palrreia" algo com um som parecido e toda a andar... é despachada a miúda!!!
É uma festa...
O que custa mais é quando se têm de ir embora, mas fiquei com o coração cheio... Amo-vos muito a todos!!!
(Acho que estou é cada vez mais piegas)!!!

1 comentário:

rita disse...

Madrinha babada :)
Bjs