segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bolas "Madida"!!!

Ontem liguei para o telefone fixo de casa da minha irmã...
Foi a princesa quem atendeu...
Eu disse: Olá meu Amor, estás boa?
Beatriz: Estou e tu Madida? (normalmente perguntava-me: e contigo?)!!!
Perguntei o que estava a fazer... Respondeu-me que tinha estado a brincar com a avó e a ajudar a fazer a papa (chichinha com arroz)!!!
Depois fez-me uma pergunta e eu não entendi, perguntei o que tinha dito e ela voltou a repetir e eu de novo não entendi até que ouvi um: "Ora bolas Madida, também não percebes nada!!!!"
Eu respondi-lhe, amorzinho tu por vezes falas tão espanholado que a Madida não percebe nada...
Resposta que recebi: O-que-é-que-o-Padido-está-a-fazer? (isto dito de uma forma muito lenta e pausadamente, estilo vê lá se percebes agora, dahhhhhhh!!!!!!!)...
"Está fresca que nem uma alface"...
Teimosa que só ela (bem essa parte acho que herdou da mãezinha dela!!!! hehehe)
A última é que tal e qual como eu, não pode ver uma pelezinha levantada nos dedos que é logo para arrancar tudo... como eu te entendo princesa, mas não devias de fazer isso, é um péssimo hábito que a tua Madida, já a caminho do 20+11 ainda não perdeu... Eu bem tento mas é mais forte do que eu!!!!! Ai o sistema nervoso!!!

1 comentário:

rita disse...

Bolas pá, estas "madidas" não percebem nada! :)
Bjs