quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desliga!!!

Desliga! É a palavra que mais tenho ouvido nos últimos dias!!!
Não consigo deixar de pensar em tudo o que se tem passado desde o início do ano...
Ainda não me consegui "equilibrar" da azáfama e das correrias diárias do trabalho para as visitas nocturnas do hospital... Não me arrependo de nada, e voltava a fazer tudo de novo quantas vezes fossem necessárias, mas sinto-me completamente de rastos...
Dia 6 de Fevereiro já tem consulta nos Capuchos para continuar a ser seguido, ser avaliado afim de verem se está apto a integrar a imensa lista de espera para transplante... pelo menos ainda há esperança... e eu tenho, muita esperança que ele recupere ainda um pouco mais... tenho plena consciência de que nada será como antes, mas antes pouco que nada!!!
E mesmo que aos poucos, é tão bom ter o meu PADRINHO de volta!!!

Sem comentários: