quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Alguém quer....

... como dizem os brasileiros "bater perna no shoping!!!"
O namorido vai com colegas, lá para casa, ver o jogo do Benfica...
E eu, como não me apetece estar por lá, e até para eles estarem à vontade, fazerem e dizerem o que bem lhes apetecer, vou dedicar-me às compras, o que sabe sempre tão bem!!!
A minha amiga M. vai fazer-me companhia...
Sabe sempre bem uma conversinha entre mulheres... vamos ter é de arranjar alguém a quem "cortar na casaca"!!! Hehehehe
Por estes lados, o céu continua muito nublado, mas de quando em vez vai tendo umas abertas.

Recadinho para o P.: Só espero que quando chegar a casa, a mesma se encontre do mesmo modo como a deixei de manhã quando saí, ou seja, ARRUMADA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Lília,
Que belo programa. Vou vestir uns calções e uma manga cavada, porque se for eu a escolhida, não terão muito para cortar...
Beijinhos e diverte-te,
Lia.

Anónimo disse...

Boa Noite
Peço desculpa estar a escrever aqui uma pergunta que nada tem haver com o assunto, mas não pesco nada disto.
Li um comentário seu, em relação ás bolachas Bio Maria da Gullon, eu dava essas bolachas ao meu filho, mas deixei de as ver à venda. Por favor diga-me onde as compra.
Desde já agradeço
Sónia Semião
soniasemiao@hotmail.com

Sandra Silva disse...

Olá
Vamos ser parceiras na troquinha orgainzada pela Lia, quando poderes entra em contacto comigo.
beijinhos