sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Procura-se...

Está mesmo na hora...
Procura-se um emprego novo...
Procura-se um ânimo novo...
Mas mais importante que tudo... Procura-se um EU novo...
Este ano está a ser particularmente difícil, muito mesmo... Tão dificil ao ponto de eu própria já não me suportar, de estar a ficar farta de mim e do meu "suposto" mal estar... dos meus "xeliques" constantes, dos meus medos, das angustias, das ansiedades, de tudo isto que nos meus 30 anos de vida não me deixa ser feliz... e eu quero tanto poder viver feliz e tirar partido a 100% de todo o Amor que sinto pelo P. e de todo o Amor, Carinho, Compreensão que recebo dele...
Tem sido um grande companheiro (do alto dos seus 1.84 m!!!), um amigo 5 estrelas, ao qual não poderia pedir mais do que tudo aquilo que me tem dado ao longo destes 9 anos de namoro... Por outras palavras: "Tem tido uma paciência de Santo"!!!
Resta-me a esperança de que o amanhã seja bem melhor...
Resta-me a esperança de conseguir, mais uma vez, ultrapassar esta má fase que me voltou a "bater à porta" e eu estupidamente, voltei a "deixar entrar"!!!
Quanto aos ditos "xeliques"... é a maneira "simpática" que o meu corpo tem, de me dizer que estou a esticar demasiado a corda... eu é que, por teimosia, demorei muito tempo a querer entender a mensagem... O costume!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Lília,
Minha linda, se já percebeste a mensagem, faz um esforço e não estiques muito a corda. Permite-me que te diga, porque sou mais velha (só um bocadito... eheheeh) que, quando se estica muito a corda e muitas vezes, ela acaba por remendar e sem conserto possível...
Aproveita o amor e a companhia do P. e apoia-te na compreensão e carinho dele para virares as costas à fase má. Vais ver que não costa muito, até porque positividade, atrai ainda mais positividade e o ciclo vicioso começa a funcionar ao contrário, ou seja, as coisas boas e a fase boa acontecem!!
Um grande beijinho para ti,
Lia.