sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novidade...

... resolvi começar a fazer colecção de selos!!! apetecia-me fazer qualquer coisa e lembrei-me disto... o facto é que desde que a minha professora primária me mostrou a colecção dela, já lá vão uns bons anos, que fiquei com vontade de começar também uma colecção mas nunca coloquei em prática tal vontade... agora deu-me para isso!!!! (podia ser pior!!!?)
Portanto, é assim, se alguém que passar por aqui, tiver selos perdidos em casa e que não queira, em vez de os deitar fora, pense em mim com carinho (eu pago todas as despesas de envio)!!!
Se os houver que também façam colecção, sempre se pode trocar uns por outros...
Ainda ontem, nos correios, quando fui comprar um album para selos, uma das senhoras que lá trabalha tinha guardado um selo da Jordânia que lhe tinham oferecido e gentilmente acabou por me dar o dito cujo.... fiquei super contente... parecia uma criança quando ganha um brinquedo novo.... (faz-se com cada figura!!!)
Desde já obrigada!!!

3 comentários:

IM disse...

L, não entendo nada de colecções, mas julgo que os selos de colecção têm de ser usados e creio que há uma maneira de os tirar. Mas isto sou eu a falar. Se calhar há também quem faça colecção de selos novos...

Tenho muitas cartas, vou ver se tenho selos giros, mas claro que são usados...

Anónimo disse...

Fiz muitos anos foi colecção de moedas e notas, que ainda possuo, embora agora menos dedicado ... ainda consegui a bom tempo comprar as moedas de 5000 réis e 1000 réis em ouro, quando as havia nas ourivesarias da baixa de Coimbra! As notas ainda consegui algumas reliquias, por exemplo, 1000 escudos de 1942 e 500 escudos de 1942, que hoje valem bem.
Selos, nunca liguei, posso ter um ou outro perdido, tenho alguns selos brasileiros,devido à correspondência que troco com o Brasil, se estes te interessam, diz, quando for a S. Miguel, posso deixar lá na Bemposta a quem tu indicares se não estiveres lá. mas também não são muitos e são do Brasil ...

Unknown disse...

Olá Lília,
Ainda bem que estás de volta e, espero que bem disposta, descansada e animada!!
Pois fizeste muito bem em começar a tua colecção de selos. Nunca é tarde!!
Um grande beijinho,
Lia.