quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dentista...

Ontem foi dia de voltar ao dentista... e o que eu gosto de lá ir...!!!
Não é pela pessoa em si, que é super simpático e competente, é mesmo por ser dentista, detesto ir ao dentista....
Ter de ficar tempos infinitos com a boca aberta até já não poder mais, engasgar-me umas poucas de vezes porque quero engolir e não consigo e não posso, e porque aquele "sugador" de saliva parece que nunca serve para nada...
É que só visto, devo de ser pior do que uma criança.... mal me sento na cadeira, fico logo com vontade de me levantar para me ir embora...
Daqui a um mês volto lá... mas digo já que vou, mas vou sempre contrariada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Lília,
Esse sentimento, acho que é comum a 90% das pessoas que vão ao dentista, portanto, não penses que és só tu!!
Beijinhos,
Lia.

Patríciangélico disse...

São uns carniceiros esses dentistas. Deus me livre ter tal profissão... (eheheh)