terça-feira, 21 de outubro de 2008

Da Princesa...

Está simplesmente linda...
Está esperta que só visto (nisto é óbvio que sai à Madrinha) Hehehehe!!!
Já está a ficar independente das fraldas, ou seja, já pede para ir ao "nico"... Depois pede para ligar à "madida" e diz ao telefone; "olha madida a bébé fez xixi do nico" (e quase que espeta o telefone dentro do penico, como se eu conseguisse ver alguma coisa)!!!
Dinheiro, no vocabulário dela, passou de "cóis" para tostões... mas sempre acompanhado do gesto universal para o mesmo, ou seja, esfregar os dedos!!!
Ainda pede muito a "bú", que já sabe que se chama xuxa mas continua a preferir chamá-la assim, e que nós respondemos sempre que: "A bú é só para fazer óó"!!!
Na sexta feira passada cantou para mim... "Ai olé foi na loja do dédé" que é como quem diz: "Ai olé, ai olé, foi na loja do mestre andré"!!! O que eu me ri!!! E depois quer palmas!!!
Repete tudo, desde "ai mi Deus, mi Deus"; "vá xau, manã" (isto é quando não gosta da conversa ao telefone); diz muito "ai, ai, ai" (quando está zangada, acompanhado sempre com a mão no ar em jeito de palmada)... no outro dia ainda me "ameaçou": "Madida, tatau tu"!!!
Adora mandar beijinhos, embora algumas vezes não há nada para ninguém... mas é raro!!!
Pergunta pelo "bô" (avô); pela "bó" (avó); pelo "padido" (padrinho); e é claro, pela "madida" (madrinha)...
Quando alguém diz que tem "dói dói", vai logo buscar creme para pôr e depois diz "já paxou"!!!
Adora andar de escorrega... adora passear...
Gosta de "ajudar" a pôr a máquina da roupa a lavar... já não é a primeira vez que a minha irmã tem a surpresa de retirar roupa de côr do meio de roupa branca!!! Por sorte ainda não houve estragos!!!
Adora ver o "Coi" (que no dicionário dela quer dizer Noddy), no fim do verão, até eu já sabia as histórias de trás para a frente!!! (Tal não foi a esfrega)
Alguém (leia-se a minha irmã) lhe ensinou (e ela aprendeu hiper, mega, rápido) a pedir ao papá a prendinha dos anos, ela dizia que queria um "didido putátil" (DVD Portátil)...
Adora vestidinhos lindos, sapatos então é uma loucura total... já não dispensa os seus óculos de sol e a malinha a tira-colo(é mesmo muito vaidosa)!!!
Não suporta "enfeites" na cabeça, não há gancho que por lá resista muito tempo!!! Verdade seja dita que o cabelo ainda não dá para muito...
Hoje acordou a pedir para vir para a "caja da Madida"... Ó p'ra mim toda babada!!!
És linda meu Amor!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

madida babada... so visto, quem nao te conheça.. continuo a achar que tudo isso é falta de um bebe la em casa.. sabes fazer sopa(como dizes no post anterior lol) nao me digas que so nao sabes fazer bebes?
nao seja por isso, eu dogo como é ...kkkkk
beijos
sonia

rita disse...

Pronto...sónia dixit... :)))
Bjs

Unknown disse...

És madrinha babada e com muitos motivos para o ser!!!
As crianças são a coisa mais fofa do mundo e as gracinhas e peripécias deles, para nós, mães e madrinhas babadas, são o máximo!!
Beijinhos grandes,
Lia.

rita disse...

Já voltei :)
Bjs e obrigada ;)

Anita Catita disse...

Ser madrinha é o máximo!

beijinho