domingo, 26 de abril de 2009

Resumo da semana...

Antes de mais peço desculpa de andar um pouco afastada dos vossos cantinhos... Quando o tempo o permite, tenho feito umas visitas rápidas mas que raramente me têm permitido fazer qualquer tipo de comentários...
A semana foi péssima... muito, mas muito trabalho... chegar a casa sempre super tarde... Na quarta feira ainda tive de ir colocar um Holter e qua mais uma vez acho que não deve de ter apanhado nada... as porcarias só me acontecem quando não ando com aquilo...
Na quinta feira o aniversário do Pedro e eu mais uma vez chego tarde a casa e nem consegui encontrar um bolo decente para comemorar a data... Ora bolas... E para terminar a semana em grande, Na sexta feira de manhã fui fazer mais duas pequenas cirúrgias... Quando a anestesia começou a passar só me apetecia mandar para o chão com tantas dores, e acreditam que mesmo assim não saí do trabalho a horas!!! (sem comentários!!!) Resumindo, estou um pouco limitada nos movimentos o que me irrita bastante depender das pessoas para muita coisa... e só vou tirar os pontos dia 5... Bolas!!!
O que me vale é o meu Amor que tem sido um querido e a minha mãe que ontem apareceu cá de surpresa para me orientar um pouco a casa e a comida...
Obrigada aos dois... Amo-vos muito!!!

Sem comentários: