quinta-feira, 2 de abril de 2009

Contratempos... Azares... Revoltas...

Hoje o dia tem sido para esquecer...
Na semana passada e depois de muitos telefonemas, lá consegui marcar consulta para o meu padrinho no Dr. Eduardo Barroso... no dia antes da consulta desmarcaram... Liguei para o consultório dele e marquei para hoje... Como ontem não tinham dito nada, estava finalmente descansada e convicta que de hoje não passava... Qual não é o meu espanto quando ligo para lá a confirmar a hora da consulta e a senhora me diz logo... "estava mesmo agora para ligar para si..."!!!
Não será preciso dizer que vi logo o que viria a seguir...
"O Dr. ligou a dizer que vai fazer uma cirurgia de transplante e mandou desmarcar as consultas todas!!!" - e eu que não conseguia acreditar no que estava a ouvir... "Agora só para dia 16"...
Tem sido um azar atrás do outro... e o estado clínico dele a agravar-se de dia para dia... é desesperante!!! Sinto-me de pés e mãos atadas, não sei o que fazer...
Anda uma pessoa a trabalhar a vida inteira e fazer descontos para tudo e mais alguma coisa, e na altura em que mais precisamos do Estado, nada funciona, tudo nos vira as costas... Sinto-me completamente revoltada e com uma vontade imensa de fazer queixa de alguns supostos clínicos com que tive o desprazer de ter de falar...
Há muito boa gente que não devia sequer ser chamada de "médico"!!!!

1 comentário:

rita disse...

Eh pá q nervos...quem não tem cunhas tá lixado, é o país q temos...
As melhoras dele..
Bjs.