quinta-feira, 2 de abril de 2009

Boa e má notícia!!! (ainda estou à espera para saber onde está a boa)

O Pedro deu-me um anel em Agosto do ano passado, como prenda dos nossos 9 anos de namoro... (Até aqui tudo maravilhoso)!!!
Durante uns tempos não o usei, achava-o tão lindo que até tinha "medo de o estragar"... (já sei dddaaaahhhhhhh!!!!!!!)
Um tempo depois achei tonteira da minha parte e comecei a dar-lhe uso, apesar de ter imenso cuidado inclusive de não lavar as mãos com ele, isto apesar de dizerem que não havia qualquer problema em fazê-lo...
Qual não é o meu espanto, que menos de um mês depois, as pedras do dito cujo começaram a descolar-se...
Fomos à loja, em Novembro, mas nesse dia como não tinhamos a garantia connosco não nos foi possível fazer nada... fiquei de lá voltar, mas com tanto para fazer e tantos problemas ao mesmo tempo, s´lá consegui ir agora, no início do mês de Março...
Deixei lá o anel e mandaram-no directamente para a fábrica da marca... e disseram que dali a um mês o assunto já estaria resolvido.... Tudo bem!!!
Hoje ligaram-me de manhã, era da loja....
Depois dos cumprimentos iniciais, o senhor sai-se com esta: "Tenho uma noticia boa e uma má"!!! (E eu já à espera do que ía sair dali!!!)
Ele continuou: O seu anel está danificado e não tem arranjo, já não têm anel igual para substituição e então enviaram outro anel de igual valor para substituir o seu...
Pergunto eu, depois de engolir em seco: E então, qual é a boa notícia?
Diz ele: É que temos um anel de substituição....
E o kiko?????? (é óbvio que não disse isso mas pensei para mim)!!!
Desculpe lá, disse eu, mas isso não me interessa nada, ou me dão um anel idêntico ao danificado ou então quero ser ressarcida do valor do mesmo, tão simples como isso....
Resultado, logo vou ter de ir à loja, e já estou com um feeling de que me vou chatear... e muito!!!
Ainda bem que esta conversa não foi ontem senão ainda pensava que ele só poderia estar a brincar comigo!!!! Ainda era capaz de lhe dizer: "Apanhei-o, é dia das mentiras"!!!! LOL

2 comentários:

rita disse...

há cada uma...tu reclama!
Bjs

Anónimo disse...

a mim ja me aconteceu tal e qual a tua historia, e quase k apostava k a loja em questao começa por S e tem nome tipo "Russo"
a mesma coisa sem tirar nem por
nao te deixes enganar e pelos visto isso é o k acontece sempre que se faz uma reclamaçao
pede livro de reclamaçoes ou diz k vais a DECO k logo aparece um anel igual ao teu e novo lol lol
beijos
sonia