quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Finalmente!!!

Depois de muitos telefonemas, de respostas inesperadas, de muita falta de vontade em arranjar soluções, de muita pesquisa na net e de muitas deligências infrutiferas...
Eis senão quando, e finalmente, consegui encontrar o que tanto procurava para dar como prenda de Natal ao meu Amor...
Já estava a começar a desesperar... e ele que andava tão contente por me ver assim!!!
E cada vez fico mais contente comigo mesma por ser tão teimosa e nunca desistir à primeira, nem à segunda, nem à milésima vez que oiço um "não temos"... "está esgotado", "nem sei do que se trata"... "nem sei quando virá" ou pior de tudo... "temos em armazém mas não sei se virá para as lojas"... Uma pessoa ouve com cada coisa nos dias que correm!!!
E o que eles já deviam de estar fartos de me ouvir!!! Hehehe... ao menos valha-nos isso, não fui a única a "ganhar" mais uns "cabelos brancos" com tudo isto!!! LOL

1 comentário:

rita disse...

lolol
Depois conta o q é e já agora, a reacção do maridinho :)
Bjs