quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço!!!

E até que enfim chegámos ao último dia do ano!!!
Este ano não vou dizer a tão famosa frase de que "O ano que se aproxima se não for melhor que pelo menos seja tão bom como este"!!!
Este ano, de bom, pelo menos que me lembre, não teve muita coisa...
Foi um ano muito complicado a diversos níveis... alguns sustos a nível de saúde mas que afinal se devem sempre ao mesmo, ao stress, à fadiga e à minha amiga de já longa data, a depressão!!! (às vezes sinto vergonha em me queixar das minhas pequenas maleitas, quando sei que existem pessoas em situações mil vezes piores do que a minha!!!, desculpem)...
Para "ajudar à festa" tenho uma pessoa muito querida, o meu padrinho, que não se encontra muito bem... Tenho andado a mil a tentar arranjar respostas que não nos dão em Abrantes, tenho feito de tudo e vou continuar a fazer para que ele consiga recuperar o melhor possível...se fôr ainda possível, o que eu espero muito sinceramente que sim!!!
Que venha 2009!!!
Que seja um ano cheio de Saúde para todos, com muito Amor, muita compreensão!!!

Beijinhos Gordos!!!

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Ja há imenso tempo que não vinha aqui :)
Espero que as coisas ja tenham melhorado :)
um beijinho grande