quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

14.9

Esta é mesmo para não me esquecer, pois afinal é para isto mesmo que o blog serve, para mais tarde recordar!!!
Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008
Podia ser a nota de um exame, a média final de um curso, quem sabe o preço de um livro, de um cd... qualquer coisa... mas não, não era assim "tão simples"...
Era "somente" a minha tensão arterial!!!!!!!!!!!!!!!!!
Diz a Farmacêutica, que já me conhece tão bem: "Deixe-me adivinhar, hoje já engoliu mais algum sapo"...
Só me saíu esta... "Não Dra., desta vez não foi um sapo, foi uma vaca!!!!"
E eu que ando sempre com tensões de "passarinho" jamais me passaria pela cabeça chegar a estes valores!!!

2 comentários:

rita disse...

Credo!!!
Isso é muito. Agarra no teu "esperto" e vai já p casa descansar. Aiaiaiai!
Bjs

Unknown disse...

Olá Lília,
Pelos vistos a vaca era indigesta e difícil de digerir...
Beijinhos para ti e votos de bom fim de semana,
Lia.