quinta-feira, 3 de abril de 2008

Vocabulário...

Chata!!!!!?????
É esta a nova palavra da nossa princesa, dita ontem a todo o fôlego (quando incitada pela mãe dela) para mim, ao telefone...
Chata... EU?????!!!!!!!
Por muito que possa parecer estranho, adorei!!!!!?????
Chamei-lhe o mesmo, ao que ela voltou a repetir... o que eu me ri!!!
É mais uma palavra no vocabulário ainda não muito extenso da nossa princesa.... mas que aos poucos, vai-se compondo. :)
E a velocidade com que eles aprendem este tipo de palavras????
Adoro-te minha Princesa...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Lília,
Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu simpático e amigo, comentário.
A receita de Souflê, pode encontrá-la aqui: http://handcraftbyus.blogspot.com/

Beijinhos, volte sempre e votos de bom fim de semana,
Lia.