quarta-feira, 23 de abril de 2008

Parabéns, Mr. William








É verdade este grande maluco conseguiu um feito ao alcance de mto poucos.
William Shakespeare conseguiu nascer e morrer no mesmo dia, obviamente com alguns anos de diferença.

Eu vou no bom caminho também consegui nascer no mesmo dia deste grande maluco... só ainda não consegui o resto .... Ou seja ser escritor poeta etc etc etc.

Fica a nota para que toda a gente neste dia se lembre deste outro senhor e não só de mim! Muahaha.

Obrigado a todos e desculpem-me pela ausência aqui do blog mas estive, estou e acho que vou continuar a sofrer de grandes desgostos desportivos.

Assim que acabar o campeonato nacional, terei concerteza mto mais ânimo para escrever.

4 comentários:

IM disse...

Parabéns!

Cláudia Braz disse...

então muitos parabéns a ambos!!!

Espero que te divirtas muito neste dia!!!

bjs

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns!
É sempre engraçado fazer anos no dia duma 'celebridade' :P
Beijinhos.

rita disse...

Parabéns! Diverte-te muito!
(Duvido q o William tenha sabido o q era isso:))))

bjs