quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sei... que nada sei!!!

Porquê, pergunto eu...
Que dou tudo de mim para te fazer feliz e continuas a passar por cima dos meus sentimentos como se eu não sentisse!!!
Que nunca fiz nada para merecer viver neste inferno e tenho de "engolir sapos" que estão cada vez mais dificeis de digerir...
Que por muito tempo me apontaste o dedo e me culpaste pelo que nunca fiz, pelo que nunca disse...
Que aceitas de ânimo leve que me ignorem e pura e simplemente digam que eu não existo...
Que vivas duas vidas separadas...
Que continuas a ouvir e a calar.... como se ainda fosses uma criança...
Que me fazes chorar em silêncio mais uma lágrima, quando me devias fazer feliz...
Porque demorei tanto tempo a ver o óbvio...
Porque espero há tanto tempo por um sonho que sei que nunca vou concretizar...
Porque esperas sempre que eu compreenda quando me magoas... e que esqueça...
Porque já não consigo falar contigo...
Porque não me entendes...
Porque não desisto...???
Porque no fim disto tudo, apenas e só, queria ser feliz contigo...
Porque nem tudo nesta vida é, como nós desejamos que seja...

2 comentários:

IM disse...

Levantar a cabeça, não deixar que a tristeza nos invada e nos tape os olhos... Nenhuma decisão é boa se não estamos totalmente conscientes...

Acredito que esta fase vai passar e que vão conseguir ultrapassar mais este obstáculo...

Um beijo grande.

Cláudia Braz disse...

puxa... nem sei que te diga!

Olha, toma um abraço apertadinho e um beijinho muito grande!