terça-feira, 4 de março de 2008

Sintomas

Sinto-os a chegarem aos poucos, sorrateiramente, como que a tentarem fazer-me uma surpresa...
Já os topei... já aprendi a conhecê-los muito bem... finjo que não dou por eles, é o melhor!!!
Já são alguns anos de experiência, paciência!!!
Tentam chegar-se a mim, pouco a pouco, e a época que se aproxima não é das melhores... a Primavera!!!
No silêncio, grito por socorro... poucos me ouvem, alguns menos me entendem, mas para mim, são os que me importam... os que sempre lá estiveram com uma mão estendida para me ajudar...
Os últimos tempos não têm sido fáceis e parece que quando não estamos bem, há sempre mais uma ou duas mãos que nos empuram mais para baixo... Tento não ligar, já vou conseguindo abstrair-me do que não importa...aprendi a custo, mas aprendi!!!
Mas nem tudo são espinhos... cresci, aprendi a conhecer-me melhor e aos outros...
Por aqui vive-se... um dia de cada vez!!!

Sem comentários: