sexta-feira, 28 de março de 2008

Pita, pita, pita...!!!

É esta a nova palavra no dicionário da nossa princesa B.
Ontem, depois de ter passado a tarde toda atrás da minha mãe, como cola, e de ela lhe ter dito a dada altura: "Pita daqui para fora"!!!!!(que é uma expressão que muito se usa lá para a minha Terrinha linda)...
Foi o suficiente!!!
Á noite quando falei com ela ao telefone, mandou um beijinho, disse-me um lindo "Olá" e a seguir parecia um disco riscado... pita, pita, pita, pita....
O que eu me ri à gargalhada!!!
O P. ainda disse: "e isso lá é palavra"???!!!!
Ao que eu lhe respondi, se ele teria preferido que a minha mãe tivesse substituído o "i" pelo "u"!!!!!!?????? Porquê, isso então é que é palavra!!!!?????
Só para registo futuro, aos 18 meses e 29 dias, já conta com 11 dentitos...
Cada dia que passa está cada vez mais linda....
Adoro-te B.

Sem comentários: