quarta-feira, 19 de março de 2008

Nós, por cá...

Temos andado um pouco afastados daqui...
O tempo é pouco, o trabalho tem sido muito... e a vontade para escrever e a inspiração já tiveram melhores dias...
Estou ansiosa para que chegue a quinta-feira... já falta pouco...
Este fim de semana vamos para o Entroncamento, vamos ver a nossa princesa....
Há mais de um mês que não estamos com ela... as saudades são mais que muitas, as novidades dela são quase diárias... novas palavras, novas gracinhas!!!
Já segura no telefone para me ouvir... falo com ela.... ela, ri-se!!! Um encanto...
Palra, sem eu perceber o que me quer dizer... mesmo sem entender nada é tão bom ouvi-la falar comigo!!!
Diz-me "olá" e manda muitos beijinhos... repenicadinhos!!!
Adoro-te minha princesa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, tenho andado afastada do teu blog... Mas, hoje retomei a leitura.

Espero que faças boa viagem até ao Entroncamento e que mates as saudades da tua mimalha.

Beijinhos e boa Páscoa

Anónimo disse...

Fazem muito bem... eu não aguentava estar tanto tempo ser ver o meu pedrocas ;)

Apesar de não se perceber essas tais " palavras", para a pequena beatriz tem todo o sentido. e isso já é muito importante de as ouvir...
(Nós adultos é que temos a mania de complicar ou de nao tentar perceber =X )
É tão bom ver o desenvolvimento deles de perto...

Eu pelo o menos tento acompanhar todos os passinhos do meu pequeno, pode ser so um pequeno gesto ou um sorriso ou um simples olhar... para mim ja vale muito.
E enche me de orgulho.

( tu percebes me... é o que faz ser uma tia babada :P ehehe )

beijocas para todos*
Manda um em especial para a pequena beatriz.

ass: Diana