terça-feira, 18 de novembro de 2008

Maravilhada!!!

Ontem foi dia de voltar ao dentista...
Confesso de toda esta história de dente fracturado, de ter ficado sem metado do dito cujo, de ter andado um mês com uma massa estilo "tapa buraco" e de muito pensar que era muito nova para ficar "desdentada" (isto apesar de não se notar absolutamente nada porque é o primeiro molar inferior), não me andava a deixar muito animada!!!
Mas ontem eis senão quando, acabei de sair de lá com um dentinho novo, totalmente reconstruído... Fiquei tão contente... E É ver-me ao espenho a apreciar a obra prima....
Já me imaginava a terem de furar o osso para colocarem um dente!!!!!
Já agora, acho que ainda não tinha aqui referido mas.... o que eu adoro o meu dentista!!!! Hehehehehe
Se não houver nada em contrário, agora só lá volto para Janeiro, só espero sinceramente que aqui a menina não se "lembre" de fracturar mais nenhum dente (era só o que me faltava!!!)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Lília,
Agora é só ter juízo e só comer iogurtes e papinhas (eheheeh)!
Beijinhos grandes,
Lia.