segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ansiosa...

... para chegar a casa e poder finalmente ver a surpresa que esta querida menina me reservou...
Tem um site espantoso onde mostra e vende peças lindíssimas feitas manual e exclusivamente por ela... Não deixem de visitar... É sempre bom ver gente com imenso talento!!!
Sou sincera... estou em pulgas... tal e qual fico nas véspera dos dias em que sei que vou receber presentes (tal e qual os putos....) e gosto tanto de me sentir assim...!!!
Isto está relacionado com a troca "Vaidades Femininas" organizado pela Lia, outro site que aconselho vivamente a darem uma vista de olhos, também tem coisinhas magníficas...
Esta foi a minha primeira troquinha... Espero sinceramente não decepcionar a minha companheira de troca, e espero também que tenha sido a primeira de muitas....
Estou a achar isto tudo tão engraçado....

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Mas que maximo, um post a fazer publicidade a minha pessoa:) ehehehh
muito obrigado!
Quanto a nossa troquinha foi o maximo, eu adoreiiiiiiiii, ameiiiii tudo o que me enviaste e os meus sobrinhos também ehheeheh, foste muito generosa em enviar-me tanta coisinha :)
beijinhos e haver se se seguem as fotos :)