quarta-feira, 11 de junho de 2008

Música para os meus ouvidos!!!

"Madinha... madinha... madinha..."!!!
Foi tão lindo ouvir esta palavra... dita pela primeira vez pela boca da minha princesa...
Parecia que estava a sonhar, quando de repente oiço a minha mão dizer...: " a tua madrinha deve de ser surda... não estás a ouvir a tua afilhada a chamar por ti?"
Estar, até estava, mas soube-me tão bem ouvir aquilo que até me esqueci de lhe responder....
Acho que agora sim, sinto-me madrinha a 100%, reconhecida por quem de direito....
hehehehe :)

Adoro-te minha princesa!!!

2 comentários:

soyzinha disse...

se isto é assim so com a afilhada, como ira ser quando for com filhotes??lol
outra coisa nao era de esperar, crianças para ti é como o sol a brilhar
Es linda
Bj

rita disse...

Tão querida... ficaste de lágrima no olho? Eu fico logo :)
Bjs