sexta-feira, 27 de junho de 2008

Má Fase...

Tem-me apetecido escrever,mas acabo sempre por não o fazer...
Não queria tornar este meu cantinho numa espécie de "muro das lamentações" mas a verdade é que os últimos tempos não têm sido os melhores...
Continuo a visitar diariamente os vossos cantinhos e até a comentar, gosto imenso de o fazer e até me distrai um pouco...
Obrigada Lia e Patrícia pela preocupação...
Uma coisa é certa... o que não nos derruba, torna-nos definitivamente mais fortes, e eu, apesar de tudo, sinto-me orgulhosa de mim mesma, de ter crescido, amadurecido e acima de tudo, conseguir desenrascar-me sozinha!!!
Obrigado Amor por, mesmo à tua maneira, me tentares compreender...
Mais uma vez desculpa pela noite em claro...
Acho que estou mesmo é a precisar de férias... (já só falta um mês!!!)

2 comentários:

rita disse...

Como dizia o outro, "A vida é como os interruptores, ora pra cima, ora pra baixo"
Bjs e muita força.

Patríciangélico disse...

Espero que ultrapasses esta fase rapidamente e que as férias venham logo, logo.
Um beijinho muito grande.