domingo, 27 de setembro de 2009

Azares!!!

Finalmente o Pedro parece ter parado de vomitar! Como nunca tinha acontecido nada disto antes, fiquei sem saber o que fazer! Liguei para a linha Saúde 24, e basicamente espera-se até não ter mais nada no estômago ou voltar a ligar se o caso se agravar! Ele ficou deitado no sofá enquanto eu estou deitada na cama, super enervada, com medo que lhe aconteça alguma coisa... Sinto-me cansada mas não consigo dormir... Mas por que raio e que tem de acontecer tudo ao mesmo tempo! Fico sempre tão aflita quando vejo o meu Amor doente... Sinto-me impotente por não saber o que fazer para o ajudar... Ora bolas!!! Ainda por cima é super teimoso, já me tinha vestido para o levar ao hospital e ele nunca quis ir, diz que já está melhor!!! O pior é que quem olha para a cara dele não diz isso. Nota-se perfeitamente que ele não está bem, mas ele é super teimoso! Espero sinceramente que a parte pior já tenha passado... Por este andar não vou mesmo conseguir dormir. Os nervos foram tantos que até já me esqueci do que me doía!!

Sem comentários: